• Patricia Marx fala sobre a crise de pânico: “caminhar, respirar, para não enlouquecer”

    Patricia Marx fala sobre a crise de pânico: "caminhar, respirar, para não enlouquecer"
    Patricia Marx fala sobre a crise de pânico: “caminhar, respirar, para não enlouquecer”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, a cantora Patricia Marx, teve uma crise de pânico durante sua live e teve que abandonar a transmissão. A música usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores e mostrar que vem praticando atividade física para aliviar a tensão psicológica, principalmente em plena pandemia do novo coronavírus.

    +Claudia Raia revela detalhes do relacionamento com Frota e conta sobre fora de Jô Soares
    +Novo casal? Piloto da F1, Verstappen, comenta poema na foto da filha de Nelson Piquet
    +Carol Nakamura conta mais sobre o casamento: “sempre quis casar, é uma realização”

    Caminhar, respirar, para não enlouquecer“, escreveu ela na foto. Antes disso, Patricia já havia também falado sobre o que ocorreu na live. “Saí antes, encerrei sem maiores satisfações. Eu tive uma crise de pânico do meio para o final. Fiquei muito nervosa, estava muito estressada, muito ansiosa. Tive uma crise e tive vontade de sair correndo. Quem tem crise de pânico, sabe o que acontece. A gente paralisa tudo, a gente não consegue pensar, raciocinar. E foi isso o que aconteceu“.



    A cantora que integrou o grupo infantil Trem da Alegria nos anos 1980, já revelou publicamente que trata a ansiedade há muitos anos e conta com terapia, psicanálise e medicação para lidar com o distúrbio.

    arrow